Termos e Condições

Todas estas condições de venda aplicam-se:
– a todas as ofertas contidas neste website – também designado “site” – emitidas por Catarina Tavares Conchinha Soares Pires, Lda, detentora da marca registada Miminhos da CC®, com sede na Rua 1º de Maio, nº10, 7005-674 Nossa Senhora de Machede, com email geral@miminhiosdacc.pt
– a todos os acordos e relações concluídas entre a Catarina Tavares Conchinha Soares Pires, Lda e qualquer cliente que efectue encomendas através deste website.

1 – Preços:
Todos os preços apresentados são em euros. Os preços já incluem IVA (23%), mas não incluem os custos de envio.
Para compras internacionais, a Miminhos da CC® não se responsabiliza por quaisquer taxas aplicadas pelos bancos, nos câmbios de moeda.

2 – Pagamentos:
O pagamento poderá ser feito por uma via: transferência bancária
-Transferência bancária – ser-lhe-ão fornecidos todos os dados necessários e deverá enviar um comprovativo de pagamento para o email que lhe será facultado, colocando o número de encomenda em Assunto.

3 – Expedição e Envio:
A Loja online Miminhos da CC apenas processa uma encomenda efectuada por um cliente após confirmação do respectivo pagamento, pelo que não pode garantir a disponibilidade dos artigos até ao início do referido processamento.

As encomendas são expedidas no prazo de 48h úteis. Excepto se a encomenda incluir um ou mais artigos da categoria de PERSONALIZADOS. E, nese caso, o tempo estimado para envio da encomenda será de 3 a 6 dias úteis após a confirmação do pagamento da mesma. Salvo algumas situações excecionais, sendo o cliente sempre informado. Todas as encomendas serão enviadas via CTT ou entrega em mãos. No caso de ser via CTT, temos as opções em CTT registado e ZELO. Sendo o envio em CTT Registado mais seguro.
A Loja online só faz expedição nos dias úteis. Desta forma, não são contabilizados nem os fins-de-semana nem os feriados para estimativa de entrega de encomendas.

4 – O que fazer para devolver um produto?
No ato da devolução o cliente deve respeitar os seguintes procedimentos:
1. O produto deve estar na embalagem e condição original;
2. A embalagem deve estar intacta;
3. Motivo da devolução (por escrito);
4. Assinalar o defeito de fabrico que encontrou no produto;
5. Enviar os artigos devolvidos para: Miminhos da CC®, Rua 1º de Maio, nº10, 7005-674 Nossa Senhora de Machede

5 – Nunca serão aceites devoluções
1. Que não obedeçam a estes critérios;
2. Caso o produto em questão tenha sido lavado ou usado;
3. Tenham sido ultrapassados 15 dias após a compra
Todas as devoluções deverão ser feitas com dupla embalagem, isto é, a embalagem do produto a devolver deverá estar contida / protegida por uma embalagem exterior (fornecida pelo cliente).
O custo de envio de devoluções de produtos para as nossas instalações é da responsabilidade do cliente (frete ou portes). Não serão devolvidos os custos relativos a portes de devoluções.
A Loja online reserva-se ao direito de verificar o estado do produto nas mesmas condições em que foi enviado (completo e irrepreensível).

6 – Objectos não reclamados:
Em caso de devolução da encomenda por não ter sido reclamada a tempo ou por erro de morada (por parte do cliente), a mesma será reenviada, após serem pagos (pelo cliente) novamente os portes de envio.
No caso, da devolução ser por erro de morada por parte da Miminhos da CC®, a encomenda será reenviada, após confirmação da morada, sendo os portes de envio da responsabilidade da Miminhos da CC®.

7 – Rutura de Stock:
Se, durante o processamento da sua encomenda, houver alguma rutura de stock e o artigo escolhido não estiver disponível, a Miminhos da CC® entrará em contacto com o cliente disponibilizando uma das seguintes opções: troca por artigo semelhante ou devolução do valor.